5 de julho de 2011

JUAN PROMETE PARAR LÉO MOURA

Jogador encara pela primeira vez o Flamengo com a camisa Tricolor
Por Viviane Shimoshio
Disposto a espantar a má fase que culminou com a eliminação do SPFC na Copa do Brasil, Juan promete ao torcedor esforço para conquistar a vitória no jogo de amanhã contra o Flamengo, no Rio. Para isso, o jogador entrega que ficará na cola de Léo Moura.
“Com certeza, ele é uma grande preocupação que temos de ter. Sei da qualidade que ele tem, da força ofensiva. Além disso, ele cairá justamente no meu setor”, destacou Juan, que acrescentou: “É difícil falar de um ou de outro, até porque eles têm Ronaldinho, Renato Abreu, Thiago Neves, por isso, a atenção deve ser para todos”.
Criticado pela torcida são-paulina, o lateral esclarece que no SPFC exerce uma função bem diferente da época de Flamengo: “aqui tenho muito mais obrigações defensivas”.
Com o Flamengo o jogador conquistou a Copa do Brasil em 2006, o Campeonato Carioca em 2007 e o Brasileiro em 2009. Já pelo Tricolor ainda não conquistou nenhum título, mas garante estar trabalhando para melhorar.
"Quando cheguei ao Flamengo, também não cheguei jogando meu melhor futebol. Leva tempo para encaixar com o treinador, ter entrosamento com os companheiros. O importante é que estou evoluindo", completa.

Fonte: Jornal Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário