Após sofrer a terceira derrota seguida técnico deixa o Tricolor
Por Viviane Shimoshio
Na tarde desta quinta-feira (7), a diretoria do SPFC anunciou a saída de Paulo Cesar Carpegiani. A decisão foi tomada após a terceira derrota consecutiva do Tricolor sob o comando do técnico.
O treinador já vinha sendo alvo dos torcedores pelo mal desempenho do time nos últimos jogos, principalmente após a goleada sofrida pelo rival Corinthians. No jogo contra o Botafogo, no Morumbi o técnico foi alvo de vaias do começo ao fim da partida, cena que se repetiu na noite de ontem contra o Flamengo no Engenhão.
“Nesse período que estive no clube, dirigi uma das melhores equipes do mundo. Dei o meu melhor desde o primeiro dia e sempre procurei extrair o máximo de cada um”, desabafou Carpegiani.
Para a próxima partida, em que o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no Morumbi, o auxiliar técnico Milton Cruz comandará a equipe.
Histórico
Esta é a segunda vez que Carpegiani comanda o SPFC. A reestréia aconteceu em 06 de outubro de 2010, quando o clube enfrentou o Vitória na Arena Barueri e venceu pelo placar de 2 a 0. De lá para cá, foram 46 jogos sendo 29 vitórias, quatro empates e treze derrotas.
Fonte: Site Oficial do SPFC
Fonte: Site Oficial do SPFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário