5 de julho de 2011

ESPECIAL DA FOLHA APONTA ERROS DE ROGÉRIO CENI EM 2011

Publicação mostra que Mito errou em mais de 20% dos gols sofridos pelo SPFC
Por Viviane Shimoshio
Reportagem publicada hoje no jornal Folha de S.Paulo, aponta que o maior ídolo e, atualmente, líder em campo do SPFC foi o responsável direto por 21% dos gols sofridos nesta temporada.
Segundo o jornal, das 33 vezes que a defesa foi vazada, sete falhas são do goleiro. Apesar disso, nem todas as falhas foram frangos como no clássico contra o Corinthians, em que o Tricolor perdeu por 5 a 0.
As falhas passam por saída de gol equivocada, rebotes mal dados em finalizações de longa distância e chutes defensáveis que o goleiro não pôde agarrar. Ainda, de acordo com a reportagem, entre os quatro grandes clubes do Estado, o Tricolor é o que mais tem sofrido no ano com falhas de goleiro.
Com todo esse histórico, a diretoria do SPFC continua confiando em Rogério e não pensa em colocá-lo no banco de reservas.
“Ele está vivendo um dos seus melhores momentos”, disse Adalberto Batista, diretor de futebol do clube relembrando o centésimo gol que Rogério marcou sobre o Corinthians e também da bela atuação contra o Ceará.
“Os erros podem acontecer agora como poderiam ter acontecido dez anos atrás. O peso dele é tão grande que não podemos culpá-lo por nada”, garante o dirigente.
E você torcedor concorda que Rogério, mesmo com as atuais falhas, ainda é a melhor opção para o Tricolor? Vale lembrar, que o goleiro está com 38 anos e tem contrato até dezembro de 2012. Ninguém sabe ao certo se ele irá se aposentar ou continuará por mais algumas temporadas.

Fonte: Jornal Folha de S.Paulo

2 comentários:

  1. O título correto desta nota seria: Rogério foi responsável por 21% dos gols sofridos pelo São Paulo em 2011, aponta jornal

    ResponderExcluir
  2. O SP é mais SP graças ao RC e o RC é mais RC graças ao SP.

    Se o Rogério continuar conquistando os recordes positivos até o final de 2012 já está bom para mim. Com títulos, melhor ainda.

    ResponderExcluir