Por Rebeca Salgado, às 11h23
Brenda Pereira Vieira, de Santo André - SP, tem apenas 4 anos, e logo quando nasceu saiu do hospital vestida com a roupa da Torcida Baby do São Paulo, contrariando a vontade do papai Corinthiano.
A mamãe coruja, Mariana Pereira, nos conta a história:
"NA NOSSA FAMILIA, TEMOS MUITOS SÃO PAULINOS, MÃE , AVÓ E TIOS, TIRANDO O VOVÔ QUE É SANTISTA E O PAPAI QUE É CORINTHIANO.
QUANDO A BRENDA NASCEU JÁ SAIU DO HOSPITAL VESTIDA COM O MANTO DO TRICOLOR, SEU PAI NÃO GOSTOU MUITO, E PARA NÃO ARRANJAR BRIGAS, DEIXOU.
NO DECORRER DE SUA INFÂNCIA, A VOVÓ QUE É ROXA DE SÃO PAULINA LHE DAVA MUITOS BRINQUEDOS COM O SIMBOLO DO SÃO PAULO, INCLUSIVE AS CAMISAS QUE ELA ADORAVA IR PARA A ESCOLA MOSTRAR PARA OS AMIGOS. HOJE ELA FALA QUE SÓ AMA O SÃO PAULO, E NÃO TORCE PRA MAIS NENHUM TIME, INCLUSIVE QUANDO VÊ UM SIMBOLO DO CORINTHIANS, BALANÇA A MAÕZINHA DIZENDO QUE FEDO MAMÃE!(RISOS)
QUANDO ELA COMPLETAR 5 ANOS IREI LEVÁ-LA AO MORUMBI PARA BATIZÁ-LA, E CONCRETIZAR SUA PAIXÃO PELO TRICOLOR PAULISTA!!!!!"
Você conhece algum pequeno torcedor do São Paulo? Quer ver a foto dele aqui no blog?
Nos envie a história pelo email: conexaospfc@gmail.com!
Nos envie a história pelo email: conexaospfc@gmail.com!
Parabéns a mãe inteligente que ensinou sua filha o que é certo desde criança. Torcer pelo Tricolor não é para qualquer um, a criança já nasce com o dom!
ResponderExcluirPor que o texto está em caixa alta?
ResponderExcluir