Jogador se diz feliz pela proposta da Inter, mas diz que ainda não é o momento de deixar o São Paulo
Por Rebeca Salgado, às 10h50
O São Paulo recebeu na tarde de ontem uma proposta milionária pelo meio-campista Lucas, revelação Tricolor. O valor de R$60 milhões foi oferecido pelo clube italiano Inter de Milão e repassada diretamente ao empresário do jogador, Wagner Ribeiro. No entanto, o São Paulo e o jogador recusaram a proposta.
Durante a partida de ontem, quando questionado pelos jornalistas sobre a oferta e a afirmação de Wagner que disse que 2011 era o último ano do meia no Tricolor, Lucas foi direto: "Essa é a opinião dele, mas ele sempre conversou muito comigo sobre o que eu quero. Tudo ele pergunta para mim, quem decide sou eu. A palavra final é minha. Se eu falo que quero ficar, não tem por que ele forçar a saída", afirmou o meia. "Não posso afirmar se vou ficar mais quatro ou três anos, dois ou um, só o tempo dirá. Quando for a hora de sair, acho que vou saber. Ainda não estou preparado", completou.
O jogador, que foi convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, continua sendo observado pelos grandes clubes europeus. O próximo jogo de Lucas com a camisa do Brasil será no dia 10 de agosto, no amistoso contra a Alemanha, na cidade de Stuttgart.
Veja no vídeo a reportagem com Lucas sobre a Seleção:
Nenhum comentário:
Postar um comentário