Sob comando de Milton Cruz, Tricolor vence a segunda partida seguida
Por Viviane Shimoshio
Neste domingo, o SPFC foi até Porto Alegre e venceu o Internacional pelo placar de 3 a 0, no Beira Rio. Mesmo sem Marlos, que passou mal minutos antes da partida e, sob o comando do interino Milton Cruz, o time paulista conquistou a segunda vitória consecutiva e continua no G-4.
Quem esteve no estádio conferiu um jogo corrido e disputado. Com Rivaldo em campo como titular, o Tricolor criou boas jogadas e aos 19min, em cobrança de falta, o camisa 10 levantou a bola na área colorada e Casemiro de cabeça abriu o placar.
Após o gol, o Internacional errou muitos passes e a boa marcação Tricolor parou o time gaúcho. Aos 39min, Fernandinho disparou pelo meio, ganhou de Bolívar na corrida, ficou cara a cara com Muriel e finalizou para marcar o segundo do São Paulo.
Apesar do placar, o Internacional voltou melhor para a segunda etapa e pressionou o time paulista, que nada jogou. No entanto, já nos acréscimos Jean cruzou pela direita, o zagueiro Nei furou e a bola sobrou para Carlinhos Paraíba ampliar o placar. São Paulo 3 a 0 Internacional.
Com o resultado, o São Paulo continua no G-4, e enfrenta o Atlético-GO no sábado (23), no Morumbi. Para a partida, o Tricolor já contará com Adílson Batista, novo técnico que deverá ser apresentado nesta segunda-feira a tarde no CT da Barra Funda.
Já o Internacional amarga sua terceira derrota seguida e mostrou que as ausências de Oscar – servindo a seleção brasileira sub-20, e Zé Roberto, suspenso abalaram o time. O próximo jogo do colorado será na quinta-feira (21), contra o Avaí na Ressacada, em Florianópolis (SC).
Ficha Técnica: Internacional 0 x 3 São Paulo
São Paulo: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo (Cícero 30’/2°T); Fernandinho (Carlinhos Paraíba 39’/2°T) e Dagoberto. Técnico: Milton Cruz
Internacional: Muriel; Nei, Bolívar, Indio, Kléber; Bolatti (Elton 1’/2°T), Guiñazu, D'Alessandro e Ricardo Goulart (Fabrício 1’/2°T) ; Alex (Gilberto 20’/2°T) e Leandro Damião. Técnico: Falcão
Árbitro: Wagner Reway (MT). Auxiliares: Erich Bandeira (PR) e Joadir Leite Pimenta (MT).
Cartões amarelo: Índio, Bolívar, Kléber, Fabrício e Leandro Damião (INTER); Rhodolfo (SPO).
Gols: Casemiro 19’/1°T, Fernandinho 39’/1°T e Carlinhos Paraíba 48’/2°T (SPO).
Estádio: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/hora: 17/07/2011 – 18h30
Chupa gauchada..
ResponderExcluirE o tricolor só ganhou graças ao reforço de última hora.. Marlos sentiu uma dorzinha..