Goleiro foi escolhido o melhor jogador da quinta rodada do Brasileirão. O camisa dez brilhou na nona partida do time no nacional, contra o Cruzeiro
Veteranos com muitas conquistas, cada um comemorou de um jeito especial o recebimento do troféu. Rogério Ceni lembrou do gênio que foi Armando Nogueira como escritor e jornalista.
- Agradeço de coração. É um troféu que significa muito porque leva o nome de uma pessoa muito especial e que agora nos acompanha lá de cima. Ele quando colocava notícias, escrevia poesia. Tinha uma linguagem romântica, e este troféu vai ficar guardado com carinho lá em casa. Além disso, após os 38 anos, premiações como essa valem muito – lembrou.
Rivaldo disse que o prêmio significa o recomeço de sua carreira no São Paulo, principalmente após tudo que ele passou com o ex-técnico Paulo César Carpegiani, que não o colocava para jogar.
- Tenho muitos troféus, mas fico feliz por ganhar esse. Principalmente porque joguei muito bem após ficar muito tempo sem atuar. Agora, com uma sequência de quatro ou cinco jogos, tenho certeza de que posso crescer e ajudar ainda mais a equipe – ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário