Do UOL Esporte
Cícero chega ao São Paulo em um momento difícil. A equipe vem de três  derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o que custou a demissão do  técnico Paulo César Carpegiani. Para o jogador, é preciso ‘dar as  caras’.
“Sei da responsabilidade, ainda mais agora, acho que todo jogador que  chega em um grande clube, tem que tentar e dar resposta. Não pode se  omitir, mostrar as caras e ir para frente", disse em sua apresentação.
Mas a torcida terá que esperar para ver Cícero em campo. O jogador está  sem jogar há 50 dias treinar e o último jogo foi no mês de maio na  Alemanha. Desde que chegou ao São Paulo, treinou pela primeira vez na  quarta-feira e preferiu não estabelecer um prazo para jogar.
“Fiquei 50 dias parado, muita coisa, prefiro ficar adaptado na parte  física para poder jogar. Prefiro não falar uma data e ver minha  evolução”, disse.
Cícero começou a carreira no Bahia e passou por Figueirense e  Fluminense no Brasil. O jogador estava no futebol alemão desde 2008  quando defendeu o Hertha Berlim. Desde 2010, ele defendia o Wolfsburg.
O atleta de 26 anos assinou contrato por dois anos e conquistou o  Campeonato Catarinense, em 2006, e a Copa do Brasil, em 2007, pelo  Fluminense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário