Por Viviane Shimoshio
Após uma semana de especulações sobre quem substituiria Paulo César Carpegiani, a diretoria do clube surpreendeu a todos e anunciou neste sábado que, Adílson Batista é o novo técnico do SPFC. O contrato será até o fim do ano e terá extensão para dezembro de 2012.
Desempregado desde que deixou o Atlético-PR, após sofrer cinco derrotas em seis jogos pelo Campeonato Brasileiro deste ano, Adílson deve ser apresentado nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
Carreira
Em 2008, à frente do Cruzeiro conquistou o Campeonato Mineiro e também vaga para a Copa Libertadores do ano seguinte, Além disso, em 2009 se tornou o treinador mais vitorioso do clube na competição continental e, consequentemente, um dos treinadores mais valiosos do futebol brasileiro.
No entanto, após dois anos e meio deixou o comando do Cruzeiro e em julho de 2010 assumiu o Corinthians. Desde então, curiosamente, o técnico não tem rendido bons resultados pelos clubes que passou.
No Corinthians ficou até outubro de 2010 e pediu demissão após uma sequência de cinco jogos sem vitória pelo Brasileiro. No Santos, chegou em dezembro de 2010 e ficou pouco mais de dois meses. Seu último trabalho foi no Atlético-PR.
Agora que o Tricolor vai lutar contra o rebaixamento.
ResponderExcluirAcho legal se ele der um carrinho de novo na placa de publicidade
ResponderExcluir