Diretoria inicia nesta segunda-feira reunião para decidir nome que ocupará cargo
Por Viviane Shimoshio
Alegando não ter ainda procurado ninguém, a diretoria são-paulina dará início nesta segunda-feira à reunião para definir quem será o novo comandante do Tricolor. Os cartolas João Paulo de Jesus Lopes e Adalberto Baptista, junto ao presidente Juvenal Juvêncio apresentarão nomes que acham interessante para cargo.
Sem descartar a hipótese de contratar técnicos empregados tanto no Brasil como no exterior, a diretoria só não irá investir em rescisão de contrato muito alta. Este é o caso de Dorival Jr., que com a vitória de hoje no duelo contra o América-MG segue como técnico do Galo e, a multa para ter o treinador é de R$ 2 milhões.
Para comandar o SPFC, o novo técnico terá de seguir um perfil já imposto pela diretoria do clube: trabalhar com jogadores formados pela base de Cotia.
Fonte: Lancenet
Para ter uma produção ótima, são nescessárias três providências:1.a-MAIS RAÇA, 2.a-Mais AMOR, e 3.a-que o técnico além da tática e tecnica, ORIENTE MUITO aos jogadores sobre EXPULSÃO.É só pregar as atitudes do goleiro Rogério.Sou saopaulino desde o tempo do grande POY.Jose Leme
ResponderExcluirO sao paulo podia chamar o Felipao para tecnico,
ResponderExcluirapesar da crise no palmeiras, mas ele e mto bom.