Por Rebeca Salgado
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net |
A cada convocação da Seleção Brasileira, o São Paulo parece ter um problema: quem vai ocupar o lugar de Lucas? O time parece ficar pendendo para os lados sem ele. Jean, sempre improvisado na lateral não convence. Carlinhos Paraíba teve seu rendimento muito abaixo do esperado nos últimos jogos e Marlos, o substituindo, prefere tentar resolver tudo sozinho. É como não ter senso de coletividade em campo.
Pra ajudar, Dagoberto, que vem sendo um dos melhores homens do Tricolor em campo, está desanimado com o clube. A enrolada negociação de contrato entre o atleta, seu empresário e o São Paulo, tornam evidente a insatisfação do atacante com os mandatários do Morumbi.
E Luis Fabiano, quem diria, o Fabuloso estreou mal. Óbvio que para um jogador que ficou meses entre lesões, cirurgias, recuperações e todo aquele clima de 'agora vai', não tem como se esperar muito. Falta ritmo, falta entrosamento, mas também falta aproveitamento nas claras chances de gol. Perder pênalti não é uma das melhoras lembranças para um dos maiores artilheiros do São Paulo.
Quem quer ser o novo técnico?
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net |
O mercado da bola não oferece muitas opções aos dirigentes. Ou se tenta negociar com algum técnico já empregado ou busca-se alternativas para um 'bom término de ano'. Na jogada estão nomes já cotados: Cuca, Leonardo, Paulo Autuori e até mesmo Felipão, que anda em crise com o Palmeiras.
O que se sabe é que o novo técnico terá um árduo trabalho pela frente. Com o Brasileirão chegando em sua reta final, os trabalhos devem ser itensificados pra reverter os resultados ruins já apresentados. Na atual classificação, o São Paulo corre o risco de não se classificar nem para a Libertadores de 2012. O título ainda é possível, mas pode depender da combinação de resultados entre os outros times.
Sai Adílson, entra Milton Cruz, auxiliar técnico e interino que estará à frente do Tricolor contra o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana e também contra o Coritiba, na sequância do Campeonato Brasileiro.
O que resta ao torcedor é aguardar os próximos capítulos da nova crise instaurada no Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário