21 de outubro de 2011

Marlos concede entrevista e critica Adilson Batista

Em coletiva no CT da Barra Funda, o meia aproveitou para desabafar sobre o ex-técnico

Por Rebeca Salgado*

Marlos está ressentido por ser reserva
Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com
Pelo visto Adilson Batista deixou mágoas em sua passagem de apenas 3 meses pelo São Paulo. Durante entrevista coletiva na tarde de ontem, no CT Barra Funda, os jogadores Juan e Marlos comentaram um pouco sobre a temporada ao lado de Adilson.

Juan foi mais discreto. Quando questionado sobre a saída do técnico, preferiu não opinar e dizer que o clube deve agora priorizar as competições que tem pela frente. Segundo ele, a sequência de jogos foi difícil, mas o importante é que cada jogador faça sua parte.

Já Marlos pareceu mais ressentido. Sem muitas oportunidades no time principal desde a demissão de Paulo César Carpegiani, o meia mostrou seu descontentamento com a atuação de Adilson: Vou ser sincero, não estava feliz porque não estava sendo utilizado. O Adilson chegou, e não tive mais oportunidades. Não sei se ele não gostou do meu estilo de jogo. É normal o treinador ter os jogadores de confiança dele, mas tive poucas chances, disse.

Ao técnico interino Milton Cruz, Marlos foi só elogios, isso porque ele começou a partida contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, como titular: Fico feliz de ter a possibilidade de começar a partida. Ele deixou claro que vai me aproveitar mais e que quer me utilizar. É um cara inteligente, super do bem e sabe das qualidades e dos defeitos de cada um. Se ele ficar é bom para nós, completou.

Para tristeza de Marlos, Milton Cruz já declarou que não tem como objetivo se tornar técnico efetivo do São Paulo. Ele disse estar atendendo a um pedido pessoal do presidente Juvenal Juvêncio e deve comandar o time por mais 1 ou 2 jogos somente.

*com informações do GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário