22 de setembro de 2011

Dagoberto: “Nunca tivemos conversa com o Santos”

Por Danielle Rosa
Especial para o Conexão Tricolor

Artilheiro tricolor, Dagoberto nega possível saída do clube e ataca Andrés Sanchez durante coletiva. Foto: Danielle Rosa
O atacante Dagoberto negou sua possível saída do São Paulo. O camisa 25 do elenco tricolor não participou dos treinos desta tarde no CT da Barra Funda. O jogador passou a tarde realizando exames no joelho por conta de uma pancada sofrida durante o clássico contra o Corinthians.

Dagoberto chegou no final das atividades e logo foi questionado sobre as negociações com outros clubes. No início da semana, uma notícia abalou os torcedores. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que o atleta estaria praticamente acertado com o Santos, notícia que também repercutiu nos bastidores da Vila Belmiro.

O atleta não poupou palavras para atacar o mandatário alvinegro. “Não entendi da onde ele tirou isso. O que ele falou não tem cabimento algum. Nunca tivemos conversa com o Santos. O Andrés falou isso pra tirar o foco do Corinthians, só pode”, revelou.

O atacante tem contrato com o São Paulo até abril de 2012, mas rumores a respeito de sua possível saída não param de cercar o clube.

“Quem decide a minha vida sou eu. Eu sempre deixei claro meu carinho e admiração pelo clube. E o meu respeito pelo torcedor. Ele (Andrés Sanchez) quer tirar o problema do time dele e colocar aqui no São Paulo. Por isso que o futebol está do jeito que está. Pessoas sem peso nenhum vêm e dizem qualquer coisa e me colocam em xeque por isso”, disse irritado.

Dagoberto negou as negociações com o Santos, mas não descartou que pode sim atuar em outros clubes paulistas. “Eu tive antes outras propostas de clubes daqui e na época escolhi o São Paulo. É uma questão de admiração. Não sabemos o dia de amanhã”.

Artilheiro do time com 18 gols e líder das assistências (ao todo foram 14 na temporada de 2011), Dagoberto deixou claro seu desejo de jogar no exterior e falou sobre o casamento com o tricolor.

“O meu desejo é buscar jogar no exterior e eu tenho isso em mente. Tinha o objetivo de chegar aqui e cheguei. Muito intenso tudo aqui e agora eu tenho meu objetivo lá fora. Dia 19 de abril, se não haver um acerto, ai sim se encerra o ciclo e cada um segue a sua vida. Vai ficar o carinho”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário