Garoto sentiu dores no joelho durante a partida desta quinta, continuou em campo, mas deve desfalcar o Tricolor neste domingo
Por Viviane Shimoshio
Quem acompanhou o jogo desta quinta (4) entre São Paulo e Bahia no Morumbi, pode não saber definir quem foi o personagem principal da partida. Dagoberto marcou um belíssimo gol por cobertura, Lucas também anotou o dele de forma primorosa e Rogério Ceni fez o centésimo gol em jogos oficiais pela FIFA. No entanto, todos esses lances foram “esquecidos”, quando o jovem Rodrigo Caio, de 17 anos, sentiu dores no joelho esquerdo e ainda assim continuou em campo.
A importância do jogador naquele momento para a equipe era enorme: o São Paulo estava desfalcado na zaga, Xandão machucado não jogou e seu substituto, Luis Eduardo, sofreu uma fratura na mão esquerda durante o treino um dia antes da partida.
Ao técnico Adílson Batista restou improvisar e Rodrigo Caio assumiu a posição, mas logo no início da partida um susto: o garoto sentiu dores na perna esquerda e após ser avaliado fora de campo retornou ao jogo. Durante o intervalo, em conversa com os médicos do Tricolor, o jogador garantiu que aguentaria terminar a partida e, assim o fez.
Guerreiro, o menino mostrou competência e ao lado de Rhodolfo a zaga Tricolor não tomou nenhum gol, fato que não ocorria desde que Adílson Batista assumiu o time. No entanto, nesta sexta o São Paulo recebeu a notícia de que não contará com o jogador na partida contra o Avaí na Ressacada.
Por meio da rede social Twitter, o jogador explicou a lesão que teve e aproveitou par alertar aos torcedores que em breve estará de volta aos gramados.
incrível como o São Paulo gosta de nomes compostos. é bruno uvini, zé vítor, henrique miranda, rodrigo caio, luiz eduardo, joão filipe, luís fabiano, willian josé
ResponderExcluirSe isso acontece no Corinthians vira propaganda e o povo falando que "Aqui é Curintia, nóis é raça" Como é no São Paulo é um negócio mais frio e sacrifício.
ResponderExcluir