8 de setembro de 2011

Dagoberto se mostra feliz, mas deixa escapar mágoa com o Tricolor

Durante entrevista coletiva, o atacante exaltou boa fase, mas se mostrou ressentido quando o assunto é renovação

Por Rebeca Salgado

Após realizar alguns exercícios de condicionamento físico no Reffis, na tarde de hoje, Dagoberto concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Dagoberto durante coletiva - (Danielle Rosa)
O atacante comentou sobre a emoção do jogo de ontem, quando o goleiro Rogério Ceni completou mil jogos pelo São Paulo: "É muito bom jogar com o Morumbi lotado, mas temos que fazer o nosso melhor para chamar a torcida. Foi um objetivo alcançado. estar subindo e chegando a primeira posição. Estamos numa crescente, é numa virada de turno que os times que conseguem se manter mostram que estão no rumo certo".

Questionado sobre a Seleção Brasileira, o camisa 25 ficou meio tímido. Exaltou sua boa fase e o trabalho que vem sendo realizado no São Paulo, mas destacou que a escolha não parte dele e que está na torcida pelos companheiros de clube que foram convocados pelo técnico Mano Menezes:

"Eu continuo com a vontade (de defender a seleção). Fico feliz pelos jogadores daqui que foram. A seleção é um lugar que todos almejam, é um sonho de menino, mas eu estou feliz pelo meu momento e vamos continuar assim. Estou fazendo o meu melhor aqui dentro, mas se vou ser convocado ou não, não depende muito de mim. Existem grandes jogadores fazendo grandes gols e noo futebol é isso, tudo é resumido em gols".

Aproveitando o gancho de sua boa fase no São Paulo, Dagoberto acabou deixando escapar um certo descontentamento com o clube na renovação de seu contrato: "Eu sempre deixei bem claro que o que eu quero é valorização. Eu tenho contrato até 19 de abril e se não chegarmos em um acordo, o São Paulo segue a vida dele e eu sigo a minha".

Sobre a próxima partida do Tricolor, contra o Grêmio, no Estádio Olímpico, o jogador comentou sobre os gols já realizados: "Eu não me lembro muito, não me ligo muito nisso. São sempre vocês da imprensa ou os assessores aqui que me lembram dos gols, do desempenho. Domingo é outra história. O Grêmio é um grande clube dentro de casa, mas estamos no caminho certo e vamos tentar trazer os pontos pra nós".

2 comentários:

  1. O Dagol tem q ficar no SPFC, acorda diretoria e renova logo!

    ResponderExcluir
  2. Além de ser 1, 10, 100 e 1000, RC é ÍMPAR: 1, 3, 5, 7/9/11, ... , 21 anos de SPFC.

    ResponderExcluir